sábado, 16 de outubro de 2010

Extra !!! Resgate do Vasco é considerado impossível




O Presidente chileno Sebastian Piñera após o resgate dos 33 mineiros,  afirmou que  resolveu atender aos insistentes apelos da torcida do vasco, mas infelizmente a missão é impossível, de acordo com suas próprias palavras, " NA PROFUNDIDADE EM QUE O VASCO SE ENCONTRA O RESGATE É MUITO COMPLICADO, NÃO HÁ CABO DE AÇO SUFICIENTE PARA ERGUER O TIME DO VASCO..."


Após a declaração de Piñera, o desespero mais uma vez tomou conta da torcida, alguns ameaçaram inclusive se jogar da cobertura do pequeno estádio de São Japularo.



A sina desta torcida realmente é complicada, afinal o presidente é o Dinamite e o time é uma Bomba...





...Só para terminar, após invadirem os Estados Unidos atravessando a fronteira com o México, após invadirem Cabo Frio, dizendo, inclusive que a Praia do Forte é Praia de BH, agora os Mineiros extrapolaram, invadir um túnel no Chile, aí já é demais !!!

3 comentários:

  1. Cavaram, cavaram e não encontraram a Elisa Samúdio, e nem por qual buraco o Zico se enfiou após ter metido o pé do Clube no qual ele é ìdolo ( ? ). Uma maneira legal de se tratar um ídolo! Rsrsrsrsrs...mas é assim mesmo! Uns descem, outros sobem, outra descem...é a montanha russa da vida e do esporte! Saudações.

    Willy Caolho.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre Caolho, acabaram de descobrir que você é vascaindo, ops, vascaino, olha o anonimato rapaz....

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahaha...sou um apaixonado pelo futebol! Se eu fosse um torcedor do Goytacaz em plena Cabo Frio, até que sería fácil sair do anonimato, rsrsrss. Que porrada no Inter hein? Rsrsrsrs

    Saudações, saúde e muito sucesso em seu blog e sua vida ! Admiro seu trabalho !

    ResponderExcluir