sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda temos Tempo...Dilma Não !!!



Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo pra não votar na Dilma -


Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma


Se Marina Silva, ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas


Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo pra não votar na Dilma -


Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do Jornal da Globo também está pedindo pra não votar na Dilma -


Se a Marília Gabriela também está pedindo pra não votar na Dilma -


Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo pra não votar na Dilma -


Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura da Dilma -

Se Collor, Sarney, Barbalho, Renam, Maluf, Chàvez, Genoino, Erenice e Zé Dirceu votam em Dilma -

VAMOS AVALIAR E PARAR PRA PENSAR!!!
TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DA DILMA!
ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!

PENSE! ESTAMOS NO 2º TURNO

5 comentários:

  1. Prezado amigo Ronaldo,
    A Dilma é uma excelente candidata a presidente para o nosso país. O Presidente Lula e o governo PT foram melhores para camada mais desfavorecidada desse Brasil que amamos.
    Você se lembra como era o desemprego na ERA do Governo do PSDB-FHC-Serra? Pense direitinho. Vamos de Dilma 13 para o segundo turno.
    Saudações progressistas e rubro-negras !!!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, só porque algumas pessoas "ilustres" do PIG pedem para não votarmos na Dilma, não quer dizer que estejam certos. Ainda mais sabendo que boa parte desses "ilustres" nada mais querem do que fazer a manutenção de suas imagens diante da elite de direita.

    Você pede para não votarmos na DIlma por causa das propostas e de suas realizações ou é simplesmente um modismo de elite diante de um governo socialista.

    Acho que quem de pensar muito bem é você, Ronaldo. Para que seu blog não caia no descrédito tambénm

    ResponderExcluir
  3. O lado bom da democracia é podermos emitir nossa opinião e continuarmos amigos de quem pensa diferente, Luciano e Clóvis respeito a opinião de vocês e de qualquer pessoa, não sigo e nunca segui modismos, o que quero dizer e deixo bem claro é que não concordo com o cenário atual e acho que com a Dilma a situação vai piorar ainda mais.
    Para mim o Serra é preparado, já provou que é competente, a Dilma é simplesmente apadrinhada do Lula e sinceramente me lembra o Pitta, o braço direito do Maluf.
    Creio que emitindo minha opinião não farei com que meu blog fique desacreditado, creio sim que mesmo pensando diferente serei respeitado assim como continuarei respeitando a opinião de meus colegas.
    é nessas horas que agradeço a Deus não viver na Venezuela, Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Como assim com a Dilma o cenário vai piorar ainda mais? Nos explique isso sem Ctrl+C,Ctrl+V dos factóides de imprensa?

    Como vai ficar pior se Dilma foi ministra da casa civil e sua atuação só fez com que as coisas melhorassem no Brasil?

    Qual cenário atual você fala, das inúmeras realizações do GOVERNO FEDERAL em favor da sociedade ou das notícias eleitoreiras do PIG e de setores vendidos da igreja?

    Desculpe, mas quando a gente emite uma opinião e não nos embasamos para tal, corremos sérios riscos de cair em descrédito.

    Ah, outra coisa. Evite reportar notícias de emails virais crimonosos como forma de embasar sua opinião sobre não votar em DILMA, para nos poupar de debater essas baixarias.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Prezado Clóvis, não pertenço a nenhum partido, sou admirador de grandes figuras políticas como Darcy Ribeiro, Mário Covas, Leonel Brizola, Heloísa Helena além do nosso bom e velho José Bonifácio, gente que não se envolveu em escândalos, gente que peitou o sistema.
    Você fala das realizações do governo federal e eu fico pensando quantos anos mais além destes 8 o PT precisará para resolver a questão da saúde, da falta de empregos, dos impostos, do salário de fome, do combustível mais caro do mundo, dos escândalos de corrupção, que o Lula insiste em dizer que não viu, além das estradas que continuam abandonadas.
    Tenho 42 anos meu amigo e sinceramente não consigo aceitar que um país rico e próspero como o Brasil continue nesta situação, se o PT governou por oito anos e continua com os malditos paliativos dos bolsas-desgraça, sinto muito, pode ser que você com sua paixão ache que está bom, tudo bem, mas a minha esperança é que existam outros inconformados como eu, pois aí sim, quem sabe a gente consiga eleger um presidente que traga soluções de verdade e não meros tapa-buracos.
    Quanto ao Ctrl+C..., não tenho nenhum problema em me identificar com um texto e utilizá-lo, quanto ao termo "Baixaria" utilizado em seu comentário caro Clóvis, acho que foi uma constante no Governo Lula e isso deve causar grandes desconforto em quem honra e dignifica as cores do PT.
    Quero ressaltar que independente da sigla do partido do presidente, eu espero que este País vença.
    Forte Abraço

    ResponderExcluir