segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olhando Pela Janela...

* Morre Timinho, o amigo de todos, um homem de bem.

* Willy Caolho me envia e-mail dizendo que em um asilo no Jardim Esperança, idosos podem estar sendo mal tratados, a denúncia é grave, autoridades precisam verificar.

* Jânio Mendes, belo discurso, choro, teatralização, mas não se engane, apesar da origem humilde, para ele, só os diplomados tem valor, falo com conhecimento de causa, pode acreditar.

*  A prefeitura de Cabo Frio voltou a entregar obras, isso é bom.

* O Flamengo infelizmente não engrena, mas na pior das hipóteses, o Fla é o atual campeão, os outros é que estão devendo.

* Os cursos que Fernando do Comilão oferece há dez anos, e que já formaram 15 mil pessoas fez aniversário domingo dia 26, teve festa,e cá prà nós,tenho 42 anos e nunca vì ninguém oferecer tanto para o filho do pobre sem cobrar nada, Parabéns Fernando.

* A obra da praia está sendo feita com tranquilidade e o monstro pelo jeito não era tão feio assim.

* Estou com medo de 2012, não, não é do fim do mundo, é dos candidatos que estão se oferecendo...tá feia a coisa.

* uma chuva de e-mails dizendo que a Dilma vai fazer um monte de m..., que o Temer é satanista e coisa e tal, se é verdade, quem sabe ?,  só o tempo vai dizer, quem viver verá.

* E o João e a Diana ? tomaram doril, essa é das antigas né...chega...

Um comentário:

  1. Obrigado Ronaldo pela divulgação dos maus tratos no asilo. Vou lhe enviar e postar também em meu Blog, o endereço do asilo. Juntos somos fortes. Saudações.

    ResponderExcluir