sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fernando do Comilão : um Homem de Bem

        O vereador e candidato a deputado estadual Fernando do Comilão anda tirando o sono de muita gente, candidatos e seus cabos eleitorais, jornalistas, blogueiros, enfim muita gente que apóia candidatos profissionais que estão perdendo espaço e consequentemente votos para o ex-vendedor de salgados na praia do forte.
O crescimento de Fernando é impressionante e olha que a campanha do cara é humilde, poucos carros de som, gente trabalhando por amor a camisa, reuniões em casas de família organizadas por seus amigos.
E agora o que já era esperado, uma forte boataria diz que Fernando abandonará a campanha dia 13, eu me pergunto, a quem beneficiaria esse boato ? quem está perdendo espaço para um candidato que tem um trabalho importante há mais de dez anos bancado por seus próprios recursos ?
Uma coisa é certa, ninguém joga pedra em árvores sem frutos, Fernando não depende de política, é trabalhador, é sério, tem uma família unida e próspera.
E outra, a região teria em Fernando um excelente representante na assembléia.
Fernando será bem votado em diversos municípios, é um trabalho sério de pessoas que conhecem as obras deste homem
Quanto aos boatos, trata-se de obra de criaturas covardes que não tem o que falar a não ser tentar subestimar a inteligência das pessoas.
È bom falar de um cara que é sério, difícil é tentar empurrar na goela do povo figuras que nunca acrescentaram nada de bom para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário