sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Falta de Organização Prejudica Debate

Fernando do Comilão ressaltou sua preocupação com educação e a segurança
A intenção era boa mas ficou só na intenção, ouvir as propostas dos candidatos a deputado estadual da cidade de Cabo Frio, mas o  debate do Colégio Rui Barbosa deixou a desejar.
Um candidato falando mais que o outro, reclamações de todas as partes inclusive da platéia que fez com que as regras fossem mudadas com o decorrer do debate.
Participaram os candidatos Fernando do Comilão, Kiko, Valfredo Gordo, Cláudio Leitão, Froilan, Emanoel Fernandes, Jânio Mendes e Bicho de Pé.
Aliás Bicho de Pé foi o responsável pelos momentos de alegria do debate, como no momento em que, se referindo ao candidato do PSOL, disse que Leitão é bom à pururuca, ou quando começava o seu discurso dizendo em alto e bom som " Tá tudo errado !!!".
Bicho de Pé proporcionou momentos de descontração
Mas a grande ausência foi da candidata apoiada pelo atual deputado estadual Alair Corrêa, Delma Jardim não compareceu e enviou um assessor para justificar.
Quem prestigiou o debate e a todo momento recebia afagos dos candidatos devido à tragédia que se abateu sobre sua família foi o deputado federal Paulo César.
Mas apesar da desorganização, houve oportunidade para os alunos fazerem perguntas e até mesmo para uma troca de farpas entre Cláudio Leitão, Froilan e Jânio.
Alunos e Populares lotaram o salão para ouvir as propostas
No fim Kiko ainda deu uma cutucada em Jânio por este ter chorado em suas considerações finais.
  Para o próximo, espera-se que as regras sejam mais bem elaboradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário