domingo, 11 de julho de 2010

Sepulcro Caiado ou Bobo da Corte ?

Abro um pequeno espaço em meu humilde blog para comentar sobre um Micróbio travestido de ser humano, não citarei seu nome ou apelido ou mesmo oferenda ao diabo, como muita gente sabe.
Só peço gentilmente que não passe por aqui, não perca seu tempo ocioso para ler o que escrevo, creio que você não sabe o que é ser coerente, imparcial e muito menos ser PROFISSIONAL.
Fulano, analise quantas vezes já chorou por ter feito bobagens, por ter traído quem te livrou até da fome, por ter vendido até a alma,  na esperança de ficar rico e famoso.
Para resumir não me julgue sem me conhecer, trabalho desde pequeno acompanhando meu Pai na casa de material de construção, entregando material nas favelas, no exército saí na última baixa pois ao contrário de você nunca fui puxa-saco.
Se resuma a sua insignificância e seja homem de uma vez por todas, se eu precisar ter um comércio de novo o farei com a mesma dignidade pois não vivo de aparências, nunca liguei chorando para político pedindo penico.
Não fico nos bastidores puxando o tapete dos outros, isso é coisa de moleque que não se garante,  sou consciente do meu potencial,  graças a Deus.
E para encerrar, já que perdi tempo demais com um b... serei bem direto contigo, da próxima vez que te der um soco nesta tua cara cínica não saia correndo igual um cachorro cagão, fique e me encare, só que desta vez usarei luvas, não vou sujar minhas mãos de m... de novo.

Obs. Na próxima coletiva de Marquinho não se esconda no banheiro com medo do Pessoal do Alair, a vontade de Deus é que seus filhos tenham caráter e não fiquem afugentando quem realmente é fiel à palavra, e por fim, procurei teu telefone pra te dar uns conselhos, não achei,  vai brincar com gente da tua idade mental.

Um comentário: