quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Fla precisa esquecer esse assassino.


Como Flamenguista sinto que lamentavelmente sem saber torcemos pelo sucesso de um monstro, esse goleiro que no intuito de não pagar pensão de uma criança gerada a contragosto por ele, resolveu matar sua ex-amante.
Salário de duzentos mil reais, mas na cabeça dele não podia perder nada, era mais fácil se livrar da mãe do menino, não só matar, barbarizar, requintes de crueldade, coisa de monstro.
Que o Flamengo esqueça esse bandido frio rápido, que a concentração do presídio de Bangú o faça pensar na grande besteira que cometeu, que ele sofra bastante ao concluir que um apartamento e uma pensão para seu filho sairia bem mais barato que perder tudo, inclusive uma carreira de sucesso no clube de futebol mais querido do Brasil.
E que isso sirva de lição para as próximas marias chuteiras que sonham em engravidar de jogador  rico e famoso, e que os jogadores percebam a intenção da maioria das mulheres que o assediam, agora se a carne for fraca que pelo menos o cara tenha caráter e assuma a sua obra como homem, não como monstro.

Um comentário:

  1. quem na vida numca errou atire a primeira pedra não por que o cara é famozo ele não pode errar tbm corre sangue na veias deles quem numca saiu com uma vagabunda imagina se vc fosse casado e isto iria acabar com seu casamento qual seria sua reação tbm

    ResponderExcluir