terça-feira, 22 de junho de 2010

Olhando Pela Janela...

* Se negar a apertar a mão de Carlos Alberto Parreira foi a saída pelo ralo do tècnico da frança Raymond Domenech, que feio...quanta grosseria e justamente com um cara cortês como Parreira, França... já vai tarde...

* Passei esta semana no trânsito por um veículo adesivado e a serviço do deputado federal Paulo César, ao parar no sinal perguntei ao motorista se aquele era o carro beberrão que consome tanto combustível, o motorista só sorriu...Aliás... o Paulo César é 22 mesmo ?

* É lamentável a quantidade de jornais e blogs alugados, é tanto elogio velado, é tanta citação,que só quem é muito otário não percebe que determinados "jornalistas"(ou jabazeiros ?) vendidos  estão querendo vender um peixe podre.

*Tentaram sequestrar Andinho,prefeito de Arraial, estranho, normalmente sequestram gente rica, político não é rico, bom...pelo menos quando é político honesto.

*Portugal vem aí, mas o principal adversário do Dunga é a globo, parece que as mordomias da emissora dos Marinho acabaram, até discussão com a Fátima Bernardes rolou, e o Alex Escobar ? todo mundo viu o Dunga tirando um sarro com o cara que gosta de dar palpites, chatinho, chatinho, tá certo Dunga, quem manda é você, esse negócio da Globo achar que é a Rainha da cocada preta já encheu, e pra não esquecer...CALA A BOCA GALVÃO !!!

*E os caminhões de gás em Cabo Frio, que absurdo !!!, a cada 15 minutos é um diferente com um barulho mais chato que o outro, será que é só no Guarany que acontece isso ? e o pior, não tem hora para esse desrespeito, alô fiscalização !!!

*Estou sem a tv a cabo de Cabo Frio a bastante tempo, acredito que deve ter melhorado um pouco a qualidade dos "programas", era tanto lixo com gente que paga para aparecer que resolvi fazer uma espécie de greve em nome do bom gosto, alô rapazeada !!! cada macaco no seu galho !!!, mèdico é no consultório, político é lutando pela população, professor é dando aula, cabelereiro é no salão e deixa a tv para quem é profissional !!!
acredito que deve ter melhorado...tomara.

* E chega por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário