quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Olho do Cuca...

O Cuca quando treinava o Flamengo ligou para o São Paulo se oferecendo para substituir o Muricy, na época o técnico estressado estava balançando e veio a cair pouco tempo depois, o caso ficou feio pro Cuca, foi até chamado de antiético pelo próprio Muricy, mas o mundo dá voltas e olha o que acabou de acontecer, o Fluminense dispensa o Cuca para contratar o Muricy que já mandou essa  "...quem é que não sonha ser técnico do Flu..."pois é, o tempo é o senhor da razão.
E o Caio hem, chamado de talismã pelo Joel Santana já disse que o Adriano não merece ir pra copa, bom... tudo bem, eu tenho que concordar com ele, o Imperador é o tipo do cara que não consegue deixar os problemas particulares em casa, é complicado esse Adriano.
Por falar em complicado, eu nunca vi um cara apanhar tanto como tem acontecido com um blogueiro que pensa que é o último biscoito do pacote, o cara já foi chamado de tanta coisa e o pior, ele parece que anda gostando, ele é da política do fale mal, mas pelo amor de Deus fale de mim, cruz credo !!!, vá gostar de levar porrada assim lá no MMA lutando com o Anderson aranha.
E hoje o Fla tem que golear e mesmo assim a classificação não estará garantida, aliás essas visitas do Zico  estão me parecendo coisa de quem quer uma chance depois do Andrade, tudo bem, tudo bem, eles são amigos, mas e daí, brabo é ter que aturar o Celso Roth.
Bem que o galinho colocaria moral naquele grupo não é  ???
E uma última, Parabéns Ricardo Cox, quem deve tem que pagar, estou contigo, assim a política vai melhorar, com pessoas sérias denunciando, que a justiça prevaleça em São Pedro da Aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário