sexta-feira, 16 de abril de 2010

E se uma bomba caísse aqui ?

Essa pergunta tem me deixado confuso, vou explicar, se uma bomba caísse em Cabo Frio hoje mataria muita gente boa ou muita gente ruim ?  mais uma, se uma bomba caísse no seu bairro, mataria muita gente boa ?
e no congresso nacional ? melhor nem responder né ...
Tenho pensado nisso por ver uma sociedade corroída, pais estuprando seus filhos, padres e pastores dando maus exemplos em todas as áreas, a imprensa vendida, governantes querendo se perpetuar no poder mesmo fazendo um monte de merda,  tá tudo se perdendo, todos os valores se esvaindo.
Por isso eu me pergunto, e se uma bomba caísse ? acho que não mataria muita gente decente, gente de caráter, acho que a maioria seria de gente ruim, gente interesseira que só quer saber do seu próprio umbigo.
O ser humano hoje não pode confiar nem em médico que antigamente era tido quase como um Deus, não dá pra confiar em padre que antes era visto como o próprio Deus, tamanha era a veneração.
Agora não poder confiar  nem no próprio pai, ah não, aí já é demais !!!
E você que já jogou sinuca sabe bem quando acontece aquela situação em que você está numa sinuca e sem ver outra saída recorre ao famoso rapa em que você joga a bola branca a esmo... de repente tudo clareia, o jogo fica mais fácil de se jogar, é isso que eu acho que deveria acontecer, por isso é que eu penso, que, se de repente caísse uma bomba, o clima ia ficar mais leve, um bocado de cretino ia sumir do mapa, picuinhas por causa de poder e dinheiro iria diminuir bastante e um novo amanhã poderia ser bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário