sexta-feira, 2 de abril de 2010

Acho que sou um chato...

Sim, confesso que sou chato, fico doido de ver tanta gente invadindo cabo frio com voracidade, como se estivessem pegando o último pedaço de pão, como se coubesse apenas mais um na praia, e no mercado parece uma corrida, na padaria então, meu deus, que povo acelerado e quanta gente mal educada, que não respeita o ciclista, o pedestre, a grávida, se bobear nem a mãe, quanto desespero...claro que existem as exceções, ainda bem..
acho que sou chato porque me recuso a ir à praia com vento, sem espaço então nem pensar, gosto da água assim... nem quente, nem fria, sem onda, pois não sou surfista, gosto de praia que lembre cachoeira sabe ?? água fresca e que não te agrida, claro que vendedor gritando também perturba, tudo bem.. os caras estão na batalha, claro, claro, mas às vezes parece que o cara deixou para gritar bem no meu ouvido, gosto de praia como costumo dizer com qualidade, sem muvuca, onde eu possa agradecer à deus sem ninguém ouvir.
sou tão chato, mas tão chato que outro dia descobri um lugar numa praia que é do jeito que eu gosto mas...sinto muito, não vou poder revelar...sabe como é...é um cantinho que eu não posso divulgar, talvez você conheça, mas eu gosto é de sossego...paz...e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário